Notícias do Cruzeiro

Bomba! Situação de Marlon vaza após se revoltar com substituição no Cruzeiro

Uma verdadeira bomba acabou chamando a atenção recentemente em relação ao lateral-esquerdo Marlon, um dos principais atletas da equipe de Fernando Seabra. E a nova informação, inclusive, tem a ver com a revolta do jogador após ser substituído no Cruzeiro, fazendo com que os torcedores fiquem bem atentos com aquilo que se desenrolou.

O time inteiro do Cabuloso acabou se complicando no começo dessa semana. Isso porque a equipe viajou para encarar o Vitória, na expectativa de acumular mais três pontos na disputa do Campeonato Brasileiro e subir na tabela de classificação. No entanto, depois de sair atrás e precisar correr atrás, a equipe mineira garantiu apenas um ponto na bagagem.

Mesmo com o empate, alguns episódios acabaram chamando a atenção em relação ao jogo em questão. Isso porque vários jogadores tiveram desempenho abaixo do esperado. Um deles foi Marlon, que chegou até mesmo a ser substituído e demonstrou grande irritação ao deixar o gramado, deixando os torcedores surpresos com a reação, que não costuma ser comum.

Situação de Marlon é esclarecida no Cruzeiro

No entanto, parece que a sua indignação não tinha a ver com a decisão tomada pela comissão técnica. De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista Samuel Venâncio, o lateral-esquerdo ficou chateado com a própria atuação, que poderia ter sido melhor, reconhecendo essa situação negativa consigo mesmo. O desempenho ruim do time foi tema de Seabra na coletiva:

“O primeiro tempo nos desagradou profundamente, porque é inadmissível o nosso desempenho. Estávamos preparados para os movimentos, mas não conseguimos envolve-los e nem quebrar pressão. Trouxemos o adversário para o nosso gol, com nível de competitividade menor em disputas e duelos. Não podemos nos permitir perder em competitividade”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo